Comissão Especial de Investigação (CEI) da Câmara de Peruíbe do caso do Vereador.

Hoje( 06/02/2012) a senhora DILDA DA SILVA RIBEIRO foi depor na Câmara às 14:30.

A COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO (CEI) deu um pequenino passo rumo aquilo que já havíamos investigado e obtido todas as provas, enquanto isso o vereador envolvido vai ganhando tempo e se fazendo de inocente, tentando, de todas as maneiras, incriminar a faxineira ele disse até que é vítima de um complô.

Avisamos a TV Tribuna para estar aqui em Peruíbe às 14:30, pelo que vieram e tomaram um chá de banco até às 18 horas, quando terminaram os trabalhos do depoimento da faxineira, permitiram a nossa entrada na sala para registrarmos o final dos trabalhos.

O depoimento da faxineira demorou três horas, veja algumas fotos que fizemos ao final da oitiva da faxineira:

Nesta foto, estão: ao fundo DILDA DA SILVA RIBEIRO, de branco a advogada dela Drª Ana Paula, e a procuradora da Câmara

FOTO 02

FOTO 03

Vamos aguardar agora o segundo passo lento da tartaruga com a patinha quebrada, pelo que podemos perceber, ninguém tem pressa que esse caso se resolva o mais urgente possível.

ASSIM CAMINHA A COMISSÃO ESPECIAL DE INVESTIGAÇÃO (CEI) DO CASO DO VEREADOR DA FAXINEIRA.

O POVO TEM QUE CONTINUAR COBRANDO UMA POSIÇÃO DE MORALIDADE DA CÂMARA DE PERUÍBE.

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

2 respostas a Comissão Especial de Investigação (CEI) da Câmara de Peruíbe do caso do Vereador.

  1. Rosa Maria Gaviolli de Freitas disse:

    OI CLAUDETE LENDO NO FACE VEJO VOCE COBRAR ALGUMA REAÇÃO DOS NOSSOS DIRIGENTE EM RELAÇÃO AO FRANGOGUEITE, EU GOSTARIA DE INFORMA QUE FOI ABERTO UM BO NA DELEGACIA DE POLICIA CONTRA MINHA PESSOA POR TER ESPANCADO A CARA DO VEREADOR, GRAÇAS A DEUS COMO CONTRIBUINTE NAO VOU PASSAR EM VÃO E NEM DEIXAR ROLAR ESTA POUCA VERGONHA E AINDA TER QUE ME APRESENTAR NA DEL POL HEM. ESTÃO QUERENDO PEGAR A PESSOA ERRADA. EU NÃO COLOQUEI FAXINEIRA NA MINHA CASA………. ABRAÇOS AO PESSOAL DO BOCA

    • É Rosa, infelizmente os valores estão invertidos, os bandidos fora das grades e o povo honesto e trabalhador atrás das grades, vc não acredita que aquela dona que desviou os 100 kg de carnes dos doentes esses dias veio com ameças para o meu lado dizendo que vou ser presa, eu respondi a ela a senhora que desvia 100 kg de carnes dos doentes e sou eu quem vou presa? Não da para entender determinados valores, não dá para conceber a idéia do rabo balançar o cachorro.

      O vereador da faxineira disse a ela, segundo ela nos contou e isso está gravado, que ele humilhou-a tanto a ponto de dizer que ele é convidado a comparecer diante do Juíz, ao passo que ela é intimada e se duvidar é algemada aí ela como é inocente e humilde no dia seguinte que ouviu isso dele, foi à OAB pedir orientação a um advogado que a orientou a procurar o Ministério Público, que quando ela chegou lá para falar com a promotora ficou mais de três horas dentro da sala da promotora. Relatou tudo e provou a sua inocência.

      Rosa já está tudo provado e comprovado é só o Juiz dar a sentença.

      Acho que o MP já ofereceu a danúncia, é só uma questão de dias agora.

      Pois estava faltando apenas uma prova e a promotora deu um despacho, e no dia seguinte ao despacho da promotora já colocamos a última prova que estava faltando para a conclusão do caso.

      Mas o que ele falou para você e isso está gravado, foi pior do que qualquer atitude sua que pudesse ensejar uma atitude grosseira dele, quando ele disse :

      “ARRUMA UM HOMEM PRA APANHAR”

      Será que ele, além de tantas coisas erradas que faz, ainda bate em mulher?

      Rosa o BOCA DE RUA agradece a visita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>