Pronto Socorro de Peruíbe: A vergonha das Vergonhas.

Você que sem querer, é claro, ficou doente ou teve alguém de sua família a infelicidade de ficar doente saiba que se você for parar no único Pronto Socorro de Peruíbe, você irá, sem dúvida praticar uma aventura das mais perigosas possíveis, pois lá dentro TUDO É POSSÍVEL, senão vejamos o relato de um Pai, desesperado que teve seu filho de apenas seis dias de nascido , e já foi submetido ao tratamento mais degradante e vil que um ser humano pode receber, vejam o que esse pai nos relata, é de doer na alma:


Este pai deste bebezinho de apenas 05 dias de estada neste mundo nos procurou e relatou sua angústia quando teve que permanecer por dois dias dentro de um local sinistro que eles deram o nome de Pronto Socorro, um local que deveria salvar vidas, pelo contrário, ele ceifa vidas.

Tamanha a indignação deste pai que ele preferiu fotografar tudo e nos enviou através de e-mail para que levássemos ao conhecimento das autoridades “competentes” nem tão competentes assim, pois se fossem a Saúde não estaria neste estado mais que precário, pois se tivesse precário estaria bom o estado da Saúde de Peruíbe, é lamentável, é mais que precário, é nojento de se ver, somente o ex secretário da Saúde que no mais alto grau de sua arrogância e ironia diz que a saúde está ótima e que por causa de um grupo de pessoas que quer denegrir a imagem da saúde fala “mal” de um setor que está indo de bem para melhor sempre, basta ver o site da prefeitura que é um site mentiroso para saber que essa administração não faz outra coisa a não ser enganar escandalosamente o povo, vejam o video mentiroso, já postamos várias vezes esse video mas é bom sempre lembrarmos das mentiras que eles contam para nós.

Vamos colocar agora uma seqüência de fotos tiradas pelo pai do bebezinho que ficou e ainda está indignado.

FOTO 01

Esta é a mãe do bebezinho que está dormindo no berço, por não ter leito para que ela, operada de cinco dias, pudesse dormir, descansar um pouco, pois o filho dela estava doente.

FOTO 02

Esta foto é da janela da pediatria, que mesmo tendo bebês recé-nascidos eles não são respeitados, pois sequer colocam telinha nas janelas para que evite que pernilongo entre, o pai do bebezinho disse que tem nuvem de pernilongo, baratas e o BOCA DE RUA acreditou em tudo o que ele nos relatou, pois já tivemos relato de ter ratazanas no refeitório das pessoas da limpeza que elas têm que comer com o prato nas mãos senão a ratazana disputa o almoço delas e acaba levando a melhor, sem contar os inúmeros ratos de asas que são os pombos no telhado do PS, que muitos usuários já viram centenas de piolhos de pombos andando nas paredes do Pronto Socorro de Peruíbe. UMA VERGONHA!

FOTO 03

FOTO 04

Esta foto deixa claro a negilgência do poder público, que gasta milhões de reais, para pagar uma “empresa” que é amigo do papai, portanto, dipensa licitação para fazer serviços de manutenção no PS e nas escolas, essa “empresa” do amigo do papai “ganhou” a licitação para pintar o PS e segundo os pintores nos disseram que foi usada tinta reciclada, altamente nociva e venenosa para usar dentro de um Hospital, nesta foto existe a famosa e famigerada “gambiarra” muito utilizada nesta administração.

FOTO 05

Mais uma foto que mostra a gambiarra, o faz de conta, dentro de um HOSPITAL que tudo tem ser feito de maneira responsável, e não irresponsável desse jeito, vejam a tomada de três pinos como está sendo utilizada.

FOTO 06

FOTO 07

FOTO 08

Tudo é feito na contra-mão da Lei, vejam que se tivéssemos uma Vigilância Sanitária operante a lixeira não estaria sem tampa, o vaso sanitário também não, e muito menos as janelas estariam sem as telinhas, que é o mínimo que se pode exigir para um Pronto Socorro.

FOTO 09

Por derradeiro, se você ficar doente não esqueça de levar na sua bagagem um alicate, pois se você quiser tomar um banho terá que utilizar de um alicate para abrir o chuveiro, pois o mesmo se encontra nestas condições vergonhosa.

Com todas essas fotos apresentadas a você, só nos resta saber e ter certeza que somos tratados como mercadorias, depois que o ex secretário contratou OSs, OU COOPERATIVAS de médicos, a Saúde ficou deste jeito mais que precária, alguns desses profissionais, não têm compromisso nenhum com o povo , o povo não passa de objeto e eles atendem por produção, assim ó:

Já possuimos código de barras em nossa testa, o povo está sendo tratado como se fosse mercadoria atendimento médico que não duram mais do que 03 minutos tornam-se freqüentes, o que provoca o erro no diagnóstico e na prescrição de remédios. O que você pode fazer se tiver sido vítima dessa prática? Ingressar com uma representação no Ministério Público.

A cena é cotidiana nos consultórios médicos: entre o bom-dia e o até logo dados pelo profissional, passam-se apenas 05, 10 e, às vezes, inacreditáveis três minutos.

Quando muito, dá tempo apenas para falar dos sintomas mais aparentes, pegar na mão uma lista de exames a ser feitos ou de remédios a ser tomados. Para que servem e quando mesmo devem ser tomados? Difícil lembrar, já que as explicações foram tão rápidas que nem deu para memorizá-las como se deveria.

Também é evidente que o médico não teve tempo para avaliar com a precisão necessária o que foi prescrito.

Inclusive em consultórios particulares, essas consultas, que mais se parecem com um drive-thru de lanchonete, são registradas. E isso contribui para as estatísticas judiciais que mostram aumento nos casos de erros médicos.

Atendimento médico em Peruíbe (DRIVE-TRUE)

Ultimamente foram contratadas 04 OSs ou cooperativas para prestar serviços de atendimento médico no PS de Peruíbe, vejam duas das contratações que a Rainha fez:

Veja o que o Jornal a Folha diz das OSs:

Em Junho de 2010 o BOCA DE RUA chamou o CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE SÃO PAULO (CREMESP) e a fiscal do CREMES a Drª. Rita emitiu o parecer com 24 laudas em todas elas há reprovação da Unidade do PS, muita sujeira, até medicação com data de validade vencida ela encontrou e de lá para cá, mesmo tendo ingressado no MP, parece que nada mudou, continua a mesma sujeira, o mesmo relaxo, o mesmo desrespeito e descaso com a população.

Não podemos esquecer e o BOCA DE RUA vai lembrar sempre que sete vereadores aprovaram para tirar dois milhões da Saúde e é por isso que ela está cada vez pior, não podemos também esquecer dessa reprovação da nossa rainha, pois sendo assim, não podemos permitir que ela ganhe nem para chefe de cozinha da residência dela, pois ela deixou mais que provado que não sabe administrar uma cidade como é Peruíbe, nem ela nem os seus súditos e muito menos o papai.

Apesar dos efeitos nocivos das consultas-relâmpago, não há uma regulamentação que determine o tempo mínimo que uma consulta deve ter. Há apenas um consenso entre os bons médicos de que é impossível fazer uma avaliação correta do paciente em menos de 25 minutos.

“Não se coloca o tempo de consulta no contrato porque se supõe que o médico agirá com consciência ética”, mas como fazer isso na rede pública, por exemplo, na qual cada médico tem pelo menos 16 pacientes marcados para prestar atendimento em uma jornada de quatro horas? Ou seja, dedicar a cada doente escassos 15 minutos? Esse tempo, aliás, é usado como marcador de produtividade na rede pública, de acordo com o Manual de Auditoria de Atenção Básica do Ministério da Saúde. O documento serve para analisar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde e, segundo uma de suas fórmulas, serviço produtivo é aquele que atende em 15 minutos. Na rede conveniada, o parâmetro é que os profissionais atendam no máximo quatro pacientes por hora – ou seja, os mesmos 15 minutos para cada um.

Povo, não podemos permitir que esse péssimo atendimento continue, temos que lutar contra os desmandos das OSs e das Cooperativas, temos que exigir que haja concurso público e não processo seletivo, senão vamos ficar fadado a ter que conviver com isso.

Vejam mais fotos do descaso no PS:

POSTADO PELA EQUIPE DO BOCA DE RUA

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanenteaos seus favoritos.

Uma resposta a Pronto Socorro de Peruíbe: A vergonha das Vergonhas.

  1. Nossa Maria Eduarda (VULGO BELINHA- FIONA) o seu linguajar xulo e de baixo nivel é bem o perfil da belinha agora deu para usar nomes falsos também, já não chega o crime que essa lindona cometeu que desviou 100 kg de carnes dos doentes, heim sua linda maravilhosa, sabe que hoje novamente a Giselle (topo model) me ligou novamente preocupada, perguntou se você “FIONA” ainda está na área e que poderá tomar o lugar dela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, só mesmo uma pessoa bem rasteira como você para se expressar desta maneira temos vergonha quando lemos tão baixo linguajar vindo de uma pessoa do mesmo sexo que eu isso me causa vergonha de ser mulher.

    Entendemos o porquê de tanta baixaria de sua parte, é que em breve vocês vão perder a teta gorda o reinado de vocês está chegando ao fim, vou enviar esse comentário ao seu patrão, pois sabemos que você agora é voluntária ganhando R$ 7000,00 pois foi forçada a pedir exoneração quando descobrimos o desvio de 100 kg de carnes uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu, novamente vou colocar a sua musiquinha, foi feita pra você kkkkkkkkkkkk, veja que letra vc foi a musa inspiradora do Ari Toledo.

    Não fique nervosa assim senão vc poderá estragar sua beleza, leia essa letra é em homenagem a mulher mais linda do mundo VOCÊ:

    Linda Meu Bem
    Ary Toledo

    Eu quero descobri dereito qual é o defeito que o meu bem tem

    Meu bem tem duas perna torta
    Mas o que importa, é se ela vai e vem
    Os óio são esbugaiado, prá oiá de lado ela óia em mim
    Pescoço tá fora do prumo mas eu me arrumo com ela mesmo assim

    Linda, meu bem, que será ocê não tem
    Se eu já conferi dereito, não vejo defeito nim você, meu bem

    Os braço são que nem dois gancho
    Quase me desmancho se me aperta os rim
    Os dente, farta dois na frente mas fico contente se ela ri prámim
    A voz já muito mais grossa e ela ainda se esforça pra suavizar
    Na linda não tem nada errado faz tudo acertado só pra agradar

    Linda, meu bem, que será ocê não tem
    Se eu já conferi dereito, não vejo defeito nim você, meu bem

    Postiça ela só tem peruca
    Pois perto da nuca o cabelo sumiu
    Mas isto não deferença já que é de nascença e ninguém nunca viu
    Idade ela tem avançada mas pega na enxada e trabaia por dez
    Não mão não farta nenhum dedo
    Ela só faz segredo é com os dedo dos pés

    Linda, meu bem, que será ocê não tem
    Se eu já conferi dereito, não vejo defeito nim você, meu bem

    Agora ouça a música o que não fazemos por uma linda mulher como VOCÊ KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=BhVG7j6JbKY

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>